Sobre o Thermas dos Laranjais - Parque Aquático - GuiaThermas - Olímpia-SP
Você está em: Parque Aquatico >> Thermas dos Laranjais >> Sobre o Thermas
Compartilhe:
Voltar
Sobre o Thermas
Vista aerea do Parque Aquático
Vista geral do Parque
Toboágua Crazy
Asa Delta
O Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado do Brasil, com mais de um milhão e meio de visitantes por ano. Localizado na Estância Turística de Olímpia, interior de São Paulo, fica a 420 km da capital e apenas a 40 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto.

Segundo relatório da TEA –Themed Enterteinment Association, o Thermas dos Laranjais de Olímpia está entre os cinco maiores parques aquáticos do mundo  em termos de visitação. Com mais de 260 mil metros quadrados, o parque tem capacidade de receber cerca de 15 mil visitantes por dia.

Esta maravilha de águas quente, naturalmente protegida e enfeitada pelo verde exuberante do local. O magnífico parque aquático, de fonte quente mineral, naturalmente aquecida pelas rochas submersas a mais de mil metros, encanta pela harmonia e aprimoramento paisagístico.

O Complexo Turístico Thermas  possui uma grandiosa estrutura de lazer, sendo um dos maiores do país, composto por mais de 40 atrações, entre: Piscinas de Ondas, Toboaguas, Pista de Surf, Tirolesa, Bublle-UP (Bolha gigante: adulto e infantil) Rio lento, Parque Aquático Infantil e Baby, Quadra Poliesportivas, Quadras de Tênis, Quadras de Areia, além de Praças de Alimentação com Restaurantes e Lanchonetes.

Outro diferencial do Thermas dos Laranjais é o Mini Zoológico, que conta com mais de 40 diferentes espécies, algumas raras, outras exóticas, mas que encantam a criançada. Dentre os bichos estão espécies de macacos, jacaré, lhama, emu, cisne, arara, flamingo, iguana e tucano, dentre outros animais.

Dentro do parque aquático o turista tem ainda duas praias, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outras atrações. Por conta do potencial turístico da região, o Thermas dos Laranjais não para de crescer e tem investido na ampliação do complexo, inaugurando anualmente cerca de três novas atrações.

Em Olímpia, onde se situa o parque, o visitante encontra uma grande diversidade de Resorts, Hotéis e Pousadas, para que possa se hospedar com tranquilidade e conforto. Como a demanda não para de crescer, diversos novos empreendimentos estão sendo construídos ao redor do parque aquático, como dois luxuosos Resorts com mais de quinhentos apartamentos. Para conhecer as melhores opções de hospedagem navegue pelo menu principal do site, através da opção Hospedagem.

Visite o Thermas dos Laranjais e descubra porque ele é o parque mais visitado do Brasil...

VEJA MAIS FOTOS DO PARQUE!

GuiaThermas - Home Page

© Copyright - Todos os direitos reservados.
Conforme a lei nº 9.610/1998, fica proibida a cópia total ou parcial de dados e fotos deste site sem autorização escrita de seus idealizadores
© - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
WebSite Desenvolvido por: OLIMPIAWEB